sábado, 22 de agosto de 2009

Autofagia

Quanto mais me devoro,
Mais me sinto intoxicada.
A autofagia do mundo interior
Extrai toda a minha saúde...
São indigestas as gastroidéias.
E a mutilação desperta dores
Calores...

Sinto cada parte do meu corpo tremer
E as idéias são cada vez mais indigestas
As utópias então...
ideário enorme!
Dão origem a gases fédidos.

Às vezes é preferível deixar a
Mente com fome...
Mas a curiosidade me consome
A saída é consumir-se
Devorar-se!

Devoro cada pedaço da mente.
Regurgitar uma mente diferente
é tarefa perdida
O que sai está estragado
Os ácidos filosóficos corroeram...
Parar no meio do caminho
Reinstala , agora podre
O que a fome devorou

Sei que doi o incomodo psico-gástrico...
Ele é violento
E ainda sabe-se lá Deus
Se vem o esperado alento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário